Informações Gerais

7 e 8 de Julho

Workshop (sexta) 10h às 17h / Sábado 10h às 17h

Descrição

O Content Summit é voltado aos profissionais que trabalham o conteúdo em favor da marca. Todos falam e querem conteúdo mas qual o conteúdo é capaz de despertar no outro a capacidade de absorção? O verdadeiro conteúdo que toca e leva prende a atenção sem que a pessoa perceba? O Content Summit 2017 traz diversos professores e palestrantes cuidadosamente escolhidos pela curadora Julia Duarte para trazer sua visão e experiência para o palco.




Confira a programação do evento:

Sábado -  08/7

10:00am

CRIAÇÃO DE CONTEÚDO EM UM MUNDO (FINALMENTE) CHEIO DE DIVERSIDADE. E AGORA?

Joana Mendes - Se Idánimo

Gabriela Moura - Se Idánimo

O mundo e o consumidor mudaram. Campanhas com o mesmo estereótipo estão perdendo a vez. O que podemos aprender com a diversidade para criarmos um conteúdo melhor e mais real?

 

10:40am

PESQUISAS COMO ALAVANCA PARA CRIAÇÃO

(Em breve)

Pesquisas sempre foram importantes na publicidade, mas agora mais do que nunca é importante saber interpreta-las e achar os insights corretos para a criação de um conteúdo mais profissional.

 

11:20am

O QUE CONTEÚDO E EMPREENDEDORISMO TEM EM COMUM?

Marcio Callage - CuboCC

Empreender pode me ensinar a criar um conteúdo melhor? Sem duvida alguma. Uma palestra para te mostrar uma perspectiva diferente de criação.

 

12:00am

POSICIONAMENTO DE MARCA ATRAVÉS DO CONTEÚDO

Raquel Ferraz - Yes I Am

Todos temos sonhos, certo? A diferença é que alguns fazem e outros continuam sonhando. Como uma marca pode se posicionar praticamente através de seu conteúdo? Conheça a Yes I Am!

 

12:40pm

PAUSA PARA ALMOÇO

 

14:00am

VIVENDO A VIDA DOS OUTROS PARA CRIAR

Nataly Simon - Perestroika

Criação é por seus sentimentos para fora. Mas não é possível criar sem estudo, empatia e etc. Como você pode entender melhor o cliente para conversar realmente com ele?

 

14:40am

CONTEÚDO COMO FERRAMENTA DE MUDANÇA

Rodrigo Bottini - Projeto Multa Moral

Um desafio que virou uma oportunidade. Rodrigo percebeu que poderia transformar sua experiência em algo maior e ajudar outras pessoas. Conheça seu incrível projeto que ajuda a mudar vidas!

 

15:20am

FALTOU CRIATIVIDADE. O QUE FAZER? PRECISAMOS OLHAR ALÉM!

Cláudia Assef - Music Non Stop

Priscila Nicolielo - SBT

Como se manter criativo e transitar entre tantas cenas, projetos e desafios? Me conta seu segredo? 3 pessoas compartilharão suas técnicas e suas formas de viver e pensar mais criativamente no dia-a-dia.

 

16:00am

UMA NOVA FORMA DE VER E PERCEBER CONTEÚDO A NOSSA VOLTA

Fernanda Baffa - Perestroika

Somos ansiosos, vivemos grudado no celular, queremos ser abertos a novas experiências, mas temos medos, nosso cérebro já está pensando em outra coisa, ele não para! Como perceber detalhes a nossa volta? Como usar o presente a nosso favor na hora da criação?

 

16:40am

O FUTURO DO CONTEÚDO. PRECISAMOS NOS CONECTAR COM O FUTURO?

Em breve

Ok, precisamos estar presentes, mas precisamos pensar no futuro. O mundo está mudando muito rápido. O que será da criação daqui 5, 10, 15 anos? O que será do meu futuro? E agora?

 

Público

Publicitários, profissionais de Marketing, Marketing Digital e demais interessados em aprofundar-se nos temas.


Inscriçôes: Clique aqui e inscreva-se.