INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero

3 de agosto de 2018 (sexta) e 4 de agosto de 2018 (sábado)

3 de agosto de 2018 (sexta), 8h30 às 18h, Sala 3.06 - 3º andar 4 de agosto de 2018 (sábado), 8h30 às 17h, Teatro Cásper Líbero

Descrição

Como criar conteúdo que aparece, gera lembrança e converte em 2018?

A publicidade tradicional vem perdendo espaço a cada dia. Os desafios na criação de conteúdo são maiores porque o que antes engajava já não surte o mesmo efeito. O maior de todos: criar conteúdo relevante, útil e interessante para o público da sua marca.

Você cria um conteúdo sensacional e ninguém dá like ou share? O concorrente usa vídeo de cachorrinho, engaja e seu cliente quer fazer o mesmo derrubando todo seu planejamento? Você não tem estrutura para criar aqueles vídeos maravilhosos? Seu cliente reclama do valor que você cobra e ainda compara com o outro fornecedor? O desafio de criar conteúdo em 2018 é imenso. Você depende da boa vontade do cliente, verba, algoritmos, concorrentes, criatividade, ter equipe e por aí vai!

O Content Summit, evento promovido pela Media Education em parceria com a Faculdade Cásper Líbero promete trazer visões distintas para te ajudar a criar um conteúdo profissional, que toca seu consumidor e converte.

Quanto vale um bom insight que gera mais resultados? Descubra no Content Summit 2018.

Clique aqui e confira a programação completa do evento.

Público

Publicitários, profissionais de Marketing, Marketing Digital e demais interessados em aprofundar-se nos temas. Inscrições: Clique aqui para se inscrever.