Local: Sala Aloysio Biondi

E-mail para inscrição: [email protected]

Descrição

Convidamos a todos a participarem do Debate Relações Governamentais e Comunicação e saber como International Paper, Twitter e HEINEKEN trabalham as demandas de relacionamento com governo.

O relacionamento com o governo envolve um posicionamento formal da empresa e traz discussões sobre legislação, regulamentação, política tributária, política industrial e de venda entre outras. Um bom relacionamento com o governo é fundamental e estratégico para estreitar laços e aproximar empresa e stakeholder fazendo com que a mesma garanta o alcance de seus objetivos e interesses de modo transparente e eficaz.

Confira a agenda desta segunda edição do encontro:
Eduardo Fonseca / International Paper – Gerente de Relações Governamentais América Latina
Felipe Magrim / Twitter – Head de Políticas Públicas
Lucas Câmara / HEINEKEN – Gerente de Assuntos Públicos

A atividade é promovida pela Professora Viviane Mansi pela disciplina de Comunicação Pública no curso de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero.

Público

Alunos do 2º ano de Relações Públicas, discentes dos Programas de Pós-Graduação, ex-alunos e demais interessados em acompanhar as discussões sobre o tema.

Inscrições para público externo: é necessário que você envie, previamente, um e-mail com seu nome, RG e instituição acadêmica a que está vinculado para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.