Buscar eventos por:

Debate sobre Jornalismo Nerd e E-Sports

Sala Aloysio Biondi, 5º andar

23 de outubro de 2019 (quarta)

No próximo dia 23 de Outubro, os alunos do curso de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero terão a oportunidade de dialogar sobre o papel da profissão na área de geek/nerd e nos e- sports. Para conduzir o bate – papo, que será realizado durante o período de aula, foram convidados Mariana Canhisares e Luiz Gustavo Queiroga.

Sobre os convidados:

Mariana é casperiana, formada na turma de 2016 como bacharel do curso de Jornalismo. Atualmente trabalha como repórter para o site Omelete.

Luiz Gustavo é também jornalista, graduado na Universidade Metodista, atua como analista de conteúdo na BBL.

O evento é para os alunos de terceiros anos que tem aulas com a professora Helena Jacob, desta forma, não é necessário inscrição prévia.

Alunos do 3JOC e 3JOD