Local: Sala Aloysio Biondi  – 5º andar

31 de Março de 2017

Descrição

No próximo dia 31 de março, sexta-feira, a Faculdade Cásper Líbero sediará o debate Representações da Mulher + Documentário 'Nós, Carolinas', com realização da Frente Feminista Casperiana Lisandra. Nele, o tema das representações da mulher estarão em pauta, assim como o documentário “Nós, Carolinas”. O evento contará com a mediação do Coletivo AfriCásper e as presenças de Aline Melo e Marina Cipolla.

Saiba mais sobre as convidadas do evento:

Aline Kátia Melo, formada em jornalismo, correspondente da Agência Mural de Jornalismo das Periferias, na qual escreve sobre o bairro de Jova Rural desde 2011. Criou a página Jova Rural em 2012. É uma das fundadoras do coletivo Nós, Mulheres da Periferia, lançado em 2014.

Marina Martins Cipolla, formada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, está finalizando pesquisa de pós-graduação em Mídia, Informação e Cultura no Centro de Estudos Latino Americanos sobre Cultura e Comunicação – CELACC na Escola de Comunicação e Artes da USP. Suas áreas de interesse são comunicação nos movimentos populares, ativismo virtual e feminismo.

Público

Estudantes (Pós-graduandos, mestrandos, Relações Públicas, Rádio, TV e Internet, Publicidade e Propaganda e Jornalismo), bem como demais interessados no tema. Inscrições: Envie previamente, um e-mail com seu nome, RG e nome da instituição que representa para:[email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de inscrição.