Informações Gerais

Local: Sala 3.09 – 3º andar

13 de novembro (quarta), 18h00 14 de novembro (quinta), 11h30

Descrição

A Diretoria da Faculdade Cásper Líbero, composta pelos professores Welington Andrade, no cargo de Diretor, e o professor Adalton Diniz, como vice – diretor, convida os alunos para participarem de um diálogo a respeito de três temas básicos: as perspectivas da geração de jovens que está chegando à Cásper, as potencialidades do mercado da comunicação e as expectativas em relação à formação oferecida pela faculdade.
Serão promovidos dois encontros, em continuidade à proposta que já vem sendo realizada desde o mês de Setembro, de forma que tanto os alunos do período matinal quanto noturno sejam contemplados:

Dia 13 ( quarta) a partir das 18h00: para alunos que estudam de noite
Dia 14 (quinta) a partir das 11h30: para alunos que estudam de manhã

Para participar do encontro é necessário realizar inscrição prévia enviando um e-mail para [email protected] com os seguintes dados: nome completo, turma e data de interesse para participação.

Alunos da graduação da Faculdade Cásper Líbero