Informações Gerais

<span style="color: #000000">18/05/2015</span>

19h às 22h30

Descrição

No dia 18 de maio os alunos de 2º ano do curso de Relações Públicas terão uma apresentação sobre as novas diretrizes do curso de RP na Cásper. O curso, que veio atualizando-se ao longo dos anos, busca trazer agora um enfoque mais humanístico aos alunos, incluindo em sua bagagem temas voltados aos Direitos Humanos. O evento terá a mediação da Profª Cilene Victor (Coordenadora do Centro Interdisciplinar de Pesquisa - CIP)  e participação via skype de um representante convidado da Secretaria de Direitos Humanos. Na sequência haverá a apresentação dos trabalhos dos alunos de 2º ano sobre o tema. Por último a apresentação de artigos publicados no livro “Direitos Humanos: Perspectivas e Reflexões para o Século XXI” seguida da sessão de perguntas e respostas.

Confira a programação completa:

19h – Abertura

19h – Apresentação da Secretaria dos Direitos Humanos

19h45 – Apresentação de trabalhos dos alunos

20h15 – Perspectivas e Reflexões para o Século XXI
Nem Homem, nem Mulher: Gente – Cesar Augusto Alencar de Oliveira e Ethel Shiraishi Pereira

Direitos Humanos no Foco das Crises de Imagem: Mídia e Opinião Pública – Luiz Alberto de Farias e Vânia Penafieri

Formação de Lideranças Comunitárias e Direitos Humanos: a Educação tem que ir aonde o povo está – Ana Claudia Pompeu Torezan Andreucci, Carla Noura Teixeira e Sergio José Andreucci Junior

21h15 – Sessão de Perguntas e Respostas

22h – Encerramento