Local: Via Microsoft Teams

3 de Novembro (quarta-feira), das 20h30 às 22h30.

Link para inscrição: https://cspr.me/PG-inovacao-startups

Descrição

A Coordenadoria de Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero dá continuidade ao projeto de oferecer aula abertas e gratuitas sobre diversos temas de interesse da comunicação com o evento: “Empreendedorismo, Inovação e Startups: os novos modelos de negócios”. O assunto escolhido faz parte da disciplina de Empreendedorismo, Startups e Gestão, oferecida na Cásper e ministrada pelo Prof. Dr. José Carlos Aronchi.

Prof. Dr José Carlos Aronchi

O Professor José Carlos é Doutor em Ciências da Comunicação pela ECA-USP e conta ainda com formação em Educação Empreendedora pela Babson-School (EUA)

CONVIDADOS
Nesta edição teremos com convidados Elisabeth Gandini Romero e Lorran Franceschini do Comitê de Jovens Empreendedores da FIESP.

Elisabeth é Diretora-Adjunta do CJE/FIESP. Jornalista, comunicadora, produtora e advogada, especializada em Direito Autoral. Criadora da Se Joga Beth, produtora de conteúdo expert em esporte. Cobriu a Copa do Mundo 2014 e os Jogos do Rio 2016. Foi apresentadora e repórter da Band/Rádio Bradesco Esportes FM, executiva do Canal Azul Filmes e produtora de reportagem da Rede Globo/Mais Você.

Elisabeth Gandini Romero

Lorran é Diretor-Adjunto do Comitê de Jovens empreendedores da FIESP. Graduado em Administração de empresas com ênfase em Comércio Internacional pela UNICAMP. Na LMF Assessoria atuou na construção de modelos de negócio e viabilização financeira para empresas na área da saúde, moda e tecnologia. CEO do grupo de eventos KAP Formaturas, colocando a empresas entre os grandes players do segmento com apenas 2 anos de existência.

Lorran Moreira Franceshini

Em pauta, serão discutidos o desenvolvimento e gestão de negócios inovadores nos setores de indústria, comércio, serviços e agronegócios e as habilidades requisitadas aos profissionais de comunicação deste meio (hard e soft skills), além de metodologias ágeis e estratégias de crescimento destes novos modelos de negócios.

Alunos, ex-alunos e interessados no tema.