Local: Online, via Microsoft Teams

Dia 27 de maio, quinta-feira, às 19h30

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/empreendedorismo-no-audiovisual-e-modelos-de-negocios-para-as-mais-diversas-janelas-de-exibicao__1216582

Descrição

Dando continuidade à sequência de eventos abertos para tratar de termas pertinentes à comunicação, a Coordenadoria de Pós Graduação da Faculdade Cásper Líbero realizará mais uma aula aberta. A proposta do encontro é dialogar a respeito do empreendedorismo no audiovisual e modelos de negócio. Para conduzir esse debate, a professora EvandraLaurentis, da disciplina 'Empreendedorismo no audiovisual e modelos de negócios’, terá como convidado o profissional Emerson Morais Anjos.

Emerson é formado em Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie, tem pós-graduação em gestão de televisão pela FAAP. Atua como produtor e produtor executivo há mais de 10 anos, Emerson é fundador da Resistência. Ele também conta com passagens por produtoras como a Sentimental Filmes onde implementou e dirigiu a área de entretenimento e Moonshot Pictures, lá́ foi um dos responsáveis pela expansão da produtora. Em sua trajetória participou da produção diversos produtos factuais e de ficção, entre elas destaca-se a produção da série “Eu Me Movo”, exibida no SporTV e vencedora do NY Festivals da qual assina a produção executiva. Também foi o líder criativo da série de ficção “Terrores Urbanos” produzida pela Record TV. Em 2019, fez a produção executiva da experiência em Realidade Virtual, “a Linha”, produto que ganhou diversos festivais entre eles o Festival de Veneza.

Público

Alunos da Graduação e Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero e interessados no tema