Encontro com o Campus France

Sala 14 – 5º andar

7 de maio (segunda-feira)

No dia 7 de maio os alunos da Faculdade Cásper Líbero participam do Encontro com o Campus France. A iniciativa, promovida em conjunto pela graduação e pós-graduação casperiana, visa aproximar os alunos dos representantes da Campus France, agência francesa para a promoção do ensino superior, acolhimento e mobilidade internacional. A ideia é que os casperianos possam entender como funciona a agência ampliando seus horizontes através de oportunidades de intercâmbio e estudos fora do país.

Alunos da graduação e pós-graduação de todos os cursos da Faculdade Cásper Líbero

Inscrições: Para participar basta comparecer ao local indicado no dia e horário do evento. Não é necessária inscrição prévia.