Local: Sala Aloysio Biondi

E-mail para inscrição: [email protected]

Descrição

No dia 24 de maio alunos e convidados da Faculdade Cásper Líbero são convidados a participar de um encontro com a jornalista Regiani Ritter. Nele, os participantes poderão saber mais sobre a vida e carreira de Regiani, pioneira repórter e comentarista no campo do jornalismo esportivo.

Apresentadora dos programas “Disparada no Esporte” e “Revista Geral”, na rádio Gazeta AM, de São Paulo, Regiani Ritter teve atuação como atriz e destacou-se pela cobertura jornalística esportiva em jornalismo impresso, rádio e televisão. É reconhecida pelo pioneirismo entre as mulheres neste campo. No ano de 2010 a Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo institucionalizou o troféu “Regiani Ritter” destinado às profissionais que destacam-se no jornalismo esportivo.

Neste programa especial Regiani Ritter irá falar sobre a própria carreira e referências sobre os gêneros jornalísticos esportivos.

Público

Aberto a todos os alunos da Faculdade Cásper Líbero e a demais interessados externos, mediante inscrição prévia.

Envie previamente, um e-mail com seu nome, RG e nome da instituição que representa para: [email protected]. Feito isto, aguardar a confirmação de inscrição.