Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero

11 de agosto de 2018 (sábado)

E-mail para inscrição: [email protected]

Descrição

Ao discutir sobre Empreendedorismo, estamos abordando assuntos como criatividade e inovação. O ato de enxergar uma oportunidade, coordená-la e também ser capaz de cooperar em equipe, junto ao propósito de conseguir sua autonomia.

Não é sempre que temos uma boa ideia, precisamos percebê-la no momento certo. Colocá-la em prática e assumir o risco, com conhecimento e planejamento para o projeto obter sucesso.

Empreendedorismo é um assunto relevante para o universo das negociações e cada vez mais em pauta. Foi por esse motivo que a Faculdade Cásper Líbero escolheu a manhã do dia 11 de agosto para trazer grandes nomes de empresas que estão dando um show de inovação e empreendedorismo no mercado atual.

9:00.  Apresentação e abertura

9:15. Mesa 1: Inovar para que? (Lucas Araújo, Marta Castilho, Everton Santiago, Mauro Bonon e Marcelo Santos, da Cásper)

10:00. Painel de Cases
Empresas e iniciativas convidadas:
IBM, Sony, Cietec, CIVI-CO, Fapesp, Reciclapac e Instituto de Radiologia - Hospital das Clínicas.

11:30. Palestra do prof. Lucas Araújo: “Panorama e perspectivas da inovação em comunicação no Brasil”.

12:00. Encerramento.

Público

Empreendedores, professores de outras faculdades, alunos da Faculdade Cásper Líbero e de outras faculdades de comunicação.

Inscrições: Envie previamente um e-mail com seu nome completo, RG e RA/Turma (caso seja aluno) para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição