Local: Online, via Microsoft Teams

17/11/2020 (terça), 18h às 20h, via Teams

Descrição

A Coordenadoria de Pós Graduação da Faculdade Cásper Líbero, por meio do Mestrado, convida seus alunos, professores e interessados no tema a participarem da Aula Magna ‘Entre o sanatório e o manicômio: crises e oportunidades para a pesquisa em comunicação social no Brasil em tempos de pandemia’. O evento trará o convidado Prof. Marcelo Santos, da Universidade Finis Terrae (Chile), configurando essa como uma atividade acadêmica importante, criando um contato com um pesquisador de universidade estrangeira, agilizando o processo de internacionalização do programa.

O evento ocorrerá de forma online com transmissão ao-vivo pela plataforma Microsoft Teams, no dia 17 de novembro de 2020, das 18h às 20h. Para garantir a participação, será necessário realizar a inscrição clicando aqui.

Agenda:

18h - Abertura do evento: Coordenação do Programa (Marli dos Santos e Ana Luiza Coiro)

18h10 - Apresentação do convidado – Professor Marcelo Santos, do Mestrado

18h15 - Palestrante: Prof. Dr. Marcelo Santos, Universidade Finis Terrae, Chile

19h15 - Abertura de debate aos participantes

Alunos da Pós-Graduação, professores e interessados no tema.