Local: Balcão Azul – 3º andar e Centro de Eventos

18 a 22 de março de 2019 (segunda a sexta)

Balcão Azul – 3º andar: 9h às 12h e 18h às 21h Centro de Eventos: 12h às 18h

Descrição

Durante a próxima semana, de 18 a 22 de Março, será realizada a entrega da Carteirinha Estudantil aos alunos da Faculdade Cásper Líbero. O item é uma cortesia da instituição que confere aos estudantes descontos e direito à meia entrada em diversos eventos e estabelecimentos.

Ao receber a sua carteirinha, o aluno deverá conferir os dados para verificar se as informações estão corretas, já que para uso deverá apresenta-la junto à documento original com foto (RG, CNH, etc). Em caso de perda ou roubo, é necessário providenciar a cópia do boletim de ocorrência para solicitação de uma 2ª via gratuita e entrega-lo pessoalmente no Centro de Eventos, localizado no 6º andar.

Fique atento aos horários e local de entrega para não perder o prazo e garantir seu benefício!

Todos os alunos regularmente matriculados na graduação.