Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi

2 de fevereiro de 2016

19h30

E-mail para inscrição: [email protected]

Descrição

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero convida a todos os interessados para um bate-papo com o tema “Estratégias de Comunicação Pública e Relações Governamentais” que acontece no dia 2 de fevereiro e conta com a participação dos docentes: Profa. Ma. Viviane Mansi, Prof. Me. Sergio Andreucci, Prof. Dr. José Eugenio Menezes e Prof. Dr. Wellington Andrade.

A Comunicação Pública implica numa prática comprometida com a democracia e a construção da cidadania e é, portanto, um conceito que supõe um posicionamento político (diferente partidário). A abrangência do conceito é ampla e este não pode ser reduzido, na medida em que precisa nortear uma legítima política de comunicação entre Estado e sociedade.

A atividade de representação dos interesses privados junto a Governos (nas esferas Federal, Estadual e Municipal) tem crescido em importância estratégica no âmbito empresarial. Com isso, para desempenhar tal atividade são exigidos dos profissionais cada vez mais competências. O bate-papo tratará sobre o cenário atual, as perspectivas e os resultados na área.

Profa. Ma. Viviane Mansi – Professora de Estratégias de Comunicação para Líderes e Empregados do curso de Pós-Graduação em Comunicação Organizacional e Relações Públicas

Prof. Me. Sergio Andreucci – Professor de Gestão de Projetos Sociais, Culturais e Esportivos do Curso de Pós-Graduação em Comunicação Organizacional e Relações Públicas

Prof. Dr. José Eugenio Menezes – Professor de Temas e Problemas Atuais em Comunicação do curso de Pós-Graduação em Teorias e Práticas da Comunicação

Prof. Dr. Wellington Andrade –Professor de Apuração e Produção de Reportagem do curso de Pós-Graduação em Jornalismo

Abertura:
Prof. Dr. Dimas A. Künsch – Coordenador da Pós-Graduação Lato Sensu e do Mestrado em Comunicação da Cásper Líbero.

Público

Estudantes e profissionais de Comunicação, particularmente os interessados em frequentar os cursos de especialização da Faculdade Cásper Libero.

Inscrições: Para participar, é necessário que você envie, previamente, um e-mail com seu nome, RG e empresa onde trabalha para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.