Local: Sala Aloysio Biondi

28/09/2015

Descrição

No dia 28 de setembro a Faculdade Cásper Líbero e o Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios realizam o evento Ética no dia-a-dia. A iniciativa propõe trazer o principal executivo de uma grande empresa para falar aos universitários sobre a importância de se conduzir os negócios de maneira ética, socialmente responsável e ecologicamente correta para se trilhar o caminho para o Desenvolvimento Sustentável. Luis Gonçalves, CEO da Dell Brasil é quem falará aos alunos com intuito de envolver e mobilizar os estudantes nos princípios e valores da atuação responsável empresarial contribuindo para a formação de líderes eticamente responsáveis nas empresas de amanhã.

Sobre Luis Gonçalves

Luis Gonçalves está na Dell desde 1999, quando a empresa abriu sua subsidiária no Brasil, e atuou como diretor-geral da unidade da Dell no México (entre fevereiro de 2011 e janeiro de 2013) e, antes disso, como diretor geral da companhia para Chile e Bolívia (de fevereiro de 2009 a fevereiro de 2011).

Gonçalves tem mais de 25 anos de experiência na indústria de TI e trabalhou como Gerente de Vendas da Gradiente, primeira aliança comercial da Nokia no Brasil antes de se juntar à Dell. Desde 2014 ocupa o cargo máximo da Dell Brasil.

O executivo é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, com pós-graduação em Negócios e MBA pela Fundação Getúlio Vargas e extensão internacional na McCombs School of Business da Universidade do Texas, Estados Unidos.

Público

Estudantes do 3º ano do curso de Relações Públicas bem como demais interessados no tema.