Local: Sala Aloysio Biondi

<span style="color: #000000">02/06/2015</span>

das 20h40 às 22h30

Descrição

Cursando Rádio, TV e Internet pela Faculdade Cásper Líbero, o aluno Luiz Hirschmann é autor do livro “Falemos da Gente”, que acaba de ser adaptado para os palcos. Intitulada como “Falemos de Nós”, a peça estreou no dia 15 de maio e poderá ser assistida até o dia 11 de julho, no Teatro Cemitério dos Automóveis. O Profº Dr Mauro Araújo é quem faz a mediação do debate com os atores Luiz Hirschmann e Débora Santos que acontece na Sala Aloysio Biondi com os 1ºs anos do curso de RTVI.

Sinopse da peça: Um casal em meio as suas discussões faz piadas de tudo, ela estressada do seu dia em busca de emprego como jornalista e ele feliz por ter uma mulher incrível ao seu lado, porém tudo muda com uma descoberta que vai colocar em cheque o sentimento de ambos.

Alunos do 1º RTVI C e 1º RTVI A