Fazer Pós-graduação na Cásper Líbero: Apresentação dos Cursos e Disciplinas (Workshop)

Sala 15 – 5º andar

16 de fevereiro de 2016

A chance de crescimento profissional é maior quando se investe na complementação da formação acadêmica. Num mundo de mudanças tão velozes no campo das práticas profissionais e dos conhecimentos em que essas práticas se sustentam, fazer uma pós-graduação não é apenas uma escolha inteligente: é uma necessidade. Neste workshop você poderá conhecer a Pós-Graduação da Cásper Líbero em uma aula aberta, além de tirar suas dúvidas sobre nossos cursos e disciplinas. Os cursos de pós-graduação da Cásper Líbero estão antenados em respeito às novas demandas do mercado, do ensino e da pesquisa. Atualizam conhecimentos e ajudam a pensar e a refletir. Neles, o aluno monta a sua própria grade de acordo com a área de especialização escolhida, as disciplinas e os dias da semana em que são oferecidas.

Confira a programação abaixo:

Prof. Me. Sergio Andreucci – Professor de Gestão de Projetos Sociais, Culturais e Esportivos do Curso de Pós-Graduação em Comunicação Organizacional e Relações Públicas

Profª Dra. Roberta Brandalise- Professora da disciplina Temas e Problemas Atuais em Comunicação que abrange todos os cursos de Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero.

Profº Marcelo Myashita – Professor de Marketing e Comunicação Persuasiva do Curso de Pós-Graduação em Marketing e Comunicação Publicitária

Estudantes e profissionais de Comunicação, particularmente os interessados em frequentar os cursos de especialização da Faculdade Cásper Libero.

Inscrições: Para participar, é necessário que você envie, previamente, um e-mail com seu nome, RG e empresa onde trabalha para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.