Local: Sala Aloysio Biondi - 5º Andar

09/06/2015

19h30

Link para inscrição: http://appbrasil.org.br/agenda/calendario-de-eventos/palestras/foras-de-serie-4/

E-mail para inscrição: [email protected]

Descrição

O curso de Publicidade e Propaganda da Cásper terá a honra de sediar a edição APP Foras de Série com a presença Sérgio Gordilho, Co-presidente/Diretor geral de criação da agência Africa..
O APP Foras de Série é um encontro com os principais nomes da propaganda no Brasil promovido pela APP – Associação dos Profissionais de Propaganda.

Sérgio Gordilho
Formado em arquitetura, pós-graduado em Graphic Design pela Royal College of Art, em Londres, e MBA pela Berlin School of Creative Leadership, Sergio Gordilho é um dos mais respeitados e premiados diretores de arte do Brasil. Na Africa desde a sua formação, Gordilho já foi eleito Profissional de Criação pelo Caboré e pela APP, e acaba de ser eleito pela GQ um dos publicitários mais influentes do Brasil.

Sergio foi apontado em 2014 como Agency Innovator pela organização The Internationalist, sendo o único brasileiro apontado nessa seleta lista composta por 31 nomes que, desde 2006, tem nomeado executivos inovadores de todas as partes do mundo que estão mudando o negócio de seus clientes e fazendo a diferença para suas agências e anunciantes. Profissionais que têm habilidade de reconsiderar e inovar os processos na construção de marcas, incentivando a colaboração, gerenciando riscos, trabalhando em meio a mudanças rápidas e nunca perdendo de vista a “big idea”.

Sob sua liderança criativa, a Africa foi eleita em 2014 International Agency of the Year pela Advertising Age, bíblia da propaganda mundial, e apontada pela Adweek, publicação que é referência do mundo da propaganda, como uma das 10 agências mais criativas da atualidade.

Público

Associados da APP e alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cásper Líbero.

Inscrições para alunos Cásper Líbero: Para participar, é necessário que você envie, previamente, um e-mail com seu nome, RA e turma para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição. Inscrições para público externo: Clique aqui e inscreva-se