Local: Sala Aloysio Biondi

11 de maio de 2017

Descrição

No dia 11 de maio, a disciplina Temas e Problemas Atuais em Comunicação, ministrada pela professora Roberta Brandalise na pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero, contará com a presença do convidado Luiz Barna que dialogará com nossos estudantes de especialização sobre o fenômeno dos games e da gamificação do mundo na atualidade.

Luiz Augusto Barna é Mestre em Comunicação na Área de estudo Semiótica, Linguagem e Games. Em seus estudos aprofundou-se em comunicação e linguagem de modo a compreender as características comunicacionais dos jogos eletrônicos (games) utilizando a semiótica como instrumento de análise e possibilitando aplicar essas características em contextos de entretenimento ou não, para aumentar a diversão, engajamento e motivação.

Público

O evento é aberto a todos que queiram saber mais sobre o tema. Inscrições Envie previamente, um e-mail com seu nome, RG e nome da instituição que representa para: [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de inscrição.