Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi – 5º Andar

8 de setembro (quinta-feira)

Descrição

No dia 8 de setembro, quinta-feira, a Coordenadoria de Relações Públicas promoverá o encontro Bruno Dias, sócio da agência Haute, com os alunos do segundo ano de Relações Públicas para um bate-papo sobre o atual cenário do mercado de Eventos no Brasil, e como trilhar um caminho de sucesso dentro deste panorama.

O empresário Bruno Dias é formado em Administração de Empresas e especializado em Branding. Sócio gestor da agência de entretenimento Haute, especializada em produção de festas e eventos corporativos de importantes marcas como: Budweiser, Stella Artois, Red Bull, Absolut, Chivas, Hyundai, Nextel, Shopping JK, entre outros. Ele é responsável pela produção do badalado “Réveillon de Trancoso”. Empreendedor desde sempre, abriu seu próprio negócio quando tinha 20 anos, trouxe para o Brasil a marca de roupa espanhola “De Puta Madre”. Depois abriu a “TuA Loja”, uma das primeiras lojas de customização instantânea do mundo. Nessa mesma época foi o primeiro a importar os relógios “Toy Watch” febre em 2007. Responsável também por alguns projetos como: InBox, Blá Bar, Club Anexo, Buddies Burger, Santovino Ristorante.

Saiba mais sobre a agência Haute

Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a agência de entretenimento Haute é especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de eventos diferenciados voltados para um público segmentado. A Haute tem como foco principal, transformar eventos em plataformas de relacionamento.

Evento exclusivo para alunos do 2º ano de Relações Públicas.