Buscar eventos por:

Salas de Aula – 3º andar

Manhã - 11h30 às 13h30
Noite - 17h às 19h

No próximo dia 14 de março, a Faculdade Cásper Líbero promoverá o evento de apresentação do Her Campus Cásper Líbero University, revista digital e canal do Youtube. A proposta do HC Cásper Líbero é focada na vida universitária, assim como também auxiliar as estudantes a construírem um portfólio bilíngue (inglês e português).

Proposta
O evento tem a proposta de apresentar os projetos realizados e convidar todas as presentes a participar, e também a realização de uma sessão de fotos profissionais para casperianas.

Alunas dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet da Faculdade Cásper Líbero.