INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Live – via plataforma Microsoft Teams

8 de abril de 2021 (quinta-feira), das 19h30 às 21h30, via Microsoft Teams

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/indicadores-como-medir-a-eficiencia-de-sua-campanha-de-comunicacao__1161555

Descrição



Esse é um questionamento recorrente entre os profissionais de comunicação: como mensurar resultados ou quantificá-los? Apesar de todos os avanços conceituais, os desafios na vivência profissional e acadêmica permanecem os mesmos quanto à aplicabilidade do tema, por isso, esse é o assunto central de mais uma aula aberta da Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero, elaborada pela coordenação do curso. Como parte do programa da disciplina “Planejamento de Comunicação Integrada”, ministrada pelo professor André Santini, a atividade terá como convidada Irina Didier.

Irina Didier é gerente de Estratégia na iDTBWA, mestre em comunicação e consumo pela ESPM, especialista em Estudos Brasileiros pela FESP-SP e publicitária pela ESPM. Com 12 anos de experiência em estratégia de comunicação para o consumo, tem também passagem pela pesquisa de mercado. Atuou com marcas globais e locais, com segmentos em ascensão e outros em declínio, com orçamentos grandes e pequenos. Entre seus clientes estiveram O Globo, Diageo, B2W e Procter & Gamble. Hoje é gerente de estratégia na iDTBWA para a comunicação digital da Claro Brasil.

Público

Alunos da Pós–Graduação e demais interessados no tema