Informações Gerais

Local: Live – via plataforma Microsoft Teams

13 de maio (quinta-feira), às 19h

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/a-influencia-dos-algoritmos-na-comunicacao-com-adriana-lima---aula-aberta-da-pos-graduacao__1209538

Descrição

Dando continuidade à sequência de eventos abertos para tratar de termas pertinentes à comunicação e pertencentes ao cotidiano de qualquer cidadão, a Coordenadoria de Pós Graduação da Faculdade Cásper Líbero realizará mais uma aula aberta. A proposta do encontro é dialogar a respeito de como os algoritmos, tão mencionados por profissionais ligados ao meio digital e a estudiosos do assunto, influenciam no processo comunicacional. Para conduzir esse debate, a professora Katia Valente, da disciplina “Mensuração de Resultados em Comunicação”,terá como convidada a profissional Adriana Lima.

Adriana é doutoranda e mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pelo PPGCOM | ESPM-SP, Doutorado Sanduíche em Comunicação e Mídia na Universidade Nova de Lisboa (Cic-Digital FCSH | UNL), Pós-graduada em Gestão da Comunicação: Política, Educação e Cultura pela ECA-USP e graduada em Comunicação Social com especialização em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi.

Público

Alunos da Graduação e Pós–Graduação da Faculdade Cásper Líbero e interessados no tema