Informações Gerais

Manhã: 11h30 Noite: 18h

Descrição

Compreender e incorporar a inovação e o empreendedorismo é de extrema importância para o profissional de comunicação. Atualmente, essas habilidades fundamentais são vistas como a chave para o sucesso no mercado de trabalho, necessárias não somente aos gestores, mas a todos os profissionais que desejam obter aperfeiçoamento e desenvolvimento de técnicas inovadoras em seu ambiente de trabalho.

Nós, enquanto profissionais de comunicação, temos um papel essencial na utilização desse fenômeno para transformar as formas de trabalho, das relações, dos processos e dos comportamentos dos indivíduos. Um processo que destaca a mudança nos cenários das organizações, potencializando a criação, a colaboração e o crescimento dos envolvidos.

No dia 10 de agosto, sexta-feira, o Prof. Dr. Lucas Viera de Araújo convida a todos os estudantes da Faculdade Cásper Líbero para um encontro promovendo uma reflexão acerca das nossas responsabilidades em torno desses questionamentos.

Todos os estudantes da Faculdade Cásper Líbero.