Informações Gerais

18 a 20 de abril de 2016

19h às 21h30

Descrição

O Programa de Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero convida a todos para a primeira edição da sua Jornada de Comunicação e Mercado.

Como objetivo do evento, as apresentações irão buscar a aproximação de conhecimentos e as discussões nas diversas áreas, especialidades, linhas de pesquisas e níveis de formação, atendendo aos princípios da Integração Acadêmica (ensino, pesquisa e extensão) propostos pela grade curricular da Faculdade, unindo mercado e academia.

Será uma oportunidade de reunir todos os alunos de nossa Especialização, além de receber egressos e demais interessados pelo assunto.

Confira a programação do evento:

18 de abril (segunda) - Novas perspectivas do Marketing
Moderador: Prof. Eric de Carvalho
Palestrantes: Prof. Marcelo Miyashita e Prof. João Riva
Case convidado: Sandra Azedo, da Ogilvy Brasil

19 de abril (terça) - Relações Públicas e Gestão Cultural
Moderador: Prof. Sergio Andreucci
Palestrantes: Prof. Pedro Nogueira e Prof. Welington Andrade
Case convidado: Marcos Manoel, da Edelman Significa

20 de abril (quarta) - Academia, Pesquisa e Mercado
Local: Sala Aloysio Biondi - 5º andar
Moderador: Prof. Dimas Kunsch
Palestrantes: Prof. Roberto Chiachiri e Profa. Cilene Victor da Silva
Case convidado: Diego Oliveira, diretor da Ipsos

Público

Estudantes da Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero e demais interessados pelo tema.

Inscrições para público externo
Envie previamente, um e-mail com seu nome, RG e nome da instituição que representa para: [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de inscrição.