Informações Gerais

Local: Online, via Microsoft Teams

18/11/2020 (quarta), das 19h às 21h, via Teams

Descrição



O Programa de Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero irá realizar mais uma aula online aberta para o público externo. Os interessados podem se inscrever gratuitamente e participar, junto aos alunos dos cursos de especialização, da dinâmica das aulas e da troca de conteúdos com os professores e convidados especiais. Confira essa atividade da disciplina 'Crítica Cultural na contemporaneidade' do curso 'Produção e práticas jornalísticas na contemporaneidade' clicando aqui.

18/11 – das 19h às 21h: Aula aberta: “Jornalismo e curadoria de conteúdo”, com Ariane Abdalla, jornalista e sócia da Atelier de Conteúdo, autora do livro-reportagem De um gole só: a história da Ambev e a criação da maior cervejaria do mundo (Portfolio-Penguin).

Resumo: A importância da produção de livros, artigos, estudos de cultura organizacional e outros conteúdos estratégicos para pessoas e marcas. A aposta em novos mercados para o jornalismo. Como empresas e pessoas podem se comunicar melhor com seus diferentes públicos e se posicionarem nos ambientes digital e offline.

Público

Aula aberta aos interessados nos cursos da Pós-Graduação