INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi, 5º andar

15 de outubro (terça) e 30 de outubro (quarta)

15 de outubro (terça), 8h30 às 11h30 | 19h30 às 22h30 30 de outubro (quarta), 19h30 às 22h30

Descrição

Durante o mês de Outubro os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cásper Líbero terão a oportunidade de refletir a respeito das questões acadêmicas, sobre as experiências que estão vivenciando no ambiente de ensino e de que maneira contribuem para o futuro profissional de cada um. Todas essas questões serão abordadas durante os encontros do KnockoutPP Skills, uma iniciativa da coordenadoria do curso, que trata sobre habilidades e competências.

Na primeira data, em 15 de outubro, os alunos de primeiro ano encontrarão um espaço para dialogar a respeito do propósito de vida, dos fatores que influenciam suas escolhas e determinam a jornada profissional. Já no dia 30, o convite é para os quartos anos refletirem acerca dos objetivos de carreira pretendidos.

Para conduzir esses eventos e conduzir as atividades de autoconhecimento, o convidado é Gustavo Horta. Gustavo é Life Coach especializado em mulheres, certificado pelo método Woman To Be, mediador de conflitos formado pela Mediativa, voluntário na TAC - Terapia Assistida por Cães e Movimento Mulheres com Direito. Profissional que atua há mais de 20 anos em relações humanas com ampla experiência em Recursos Humanos, Gestão de projetos em Cultura e Esportes, Comunicação Institucional e Captação de Recursos.

Não é necessário inscrição prévia.

Público

Alunos de Publicidade e Propaganda.