Local: Teatro Cásper Líbero

17 de abril de 2019 (quarta)

Descrição

Na próxima quarta-feira, 17, no Teatro Cásper Líbero, acontecerá o lançamento do 7º Desafio de Comunicação e Ética, um projeto proposto ao 3º ano do curso de Relações Públicas, na disciplina ‘Relações Públicas, Ética e Responsabilidade Corporativa’, lecionada pela Prof.ª Me. Ágatha Camargo Paraventi.

O projeto tem como propósito dar a oportunidade de vivência aos nossos alunos de como conciliar práticas de comunicação corporativa com responsabilidade social.

Para 2019, o cliente escolhido é a Petrobras, que promoverá nesse encontro um primeiro contato com os alunos, as demandas do contexto a qual está inserida e tirar possíveis dúvidas.

A apresentação será conduzida pela Gerente Geral de Gestão Integrada de Compliance da Petrobras, Renata Citriniti. Ao lado de Citriniti, também representado a empresa, estarão Demis Bittencourt Ferreira, Gerente Setorial de Desenvolvimento e Integração de Ações e Conformidade, e Mário Mendes Neto, que é Gerente Setorial de Atendimento Sede.

Sobre Renata Citrini:

Atua há mais de 10 anos no setor de Oil & Gas, com destaque para os últimos quatro anos, onde desempenhou papel na estruturação do Programa de Compliance da Petrobras e subsidiárias, no fortalecimento da governança e controles, bem como, no relacionamento com órgãos de controle. Possui, também, experiência em auditoria interna, externa e controles internos, sendo certificada internacionalmente em compliance (Certified Compliance & Ethics Professional International - CCEP-I) e em auditoria interna (Certified Internal Auditor - CIA). É formada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e possui MBA em Contabilidade Internacional pela Universidade Cândido Mendes (UCAM).

Alunos do 3º ano do curso de Relações Públicas