Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi – 5º Andar

12 de agosto (sexta-feira)

12h

Descrição

Os autores Lucrécia D'Alessio Ferrara e Luís Mauro Sá Martino lançam simultaneamente suas novas obras na Faculdade Cásper Líbero, no próximo dia 12 de agosto, às 18h.

A obra “Cidade, entre Mediações e Interações”, organizada por Lucrécia D’Alessio, é uma decorrência da pesquisa coletiva desenvolvida pelo grupo ESPACC (Espaço-Visualidade/Comunicação-Cultura) e aborda a real convergência entre investigações que superam o limitado horizonte dividido entre ensino e pesquisa como metas excludentes. Dez ensaios foram produzidos em decorrência da pesquisa.

Em paralelo, Luís Mauro Sá Martino exibe pela primeira vez a obra “Mídia, religião e sociedade – Das palavras às redes digitais”, que propõe uma reflexão sobre o cenário contemporâneo, focado nas relações existentes entre mídia e religião. O livro é voltado a pesquisadores e estudantes de Comunicação e Ciências Sociais e oferece um panorama dos temas e também aborda algumas das principais teorias, conceitos e ideias para a reflexão sobre o foco do livro em diversos aspectos.

 

Público