INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero

17 de setembro de 2015

Das 19h às 22h

Descrição

Os autores Bruno Carramenha, Thatiana Cappellano e Viviane Mansi lançam seu novo livro "Comunicação com Empregados: Múltiplas Abordagens pra Desafios Complexos" na Faculdade Cásper Líbero, no próximo dia 17 de setembro, às 19h. Reunindo 27 textos, o livro pretende ser mais uma referência para profissionais que têm buscado aperfeiçoar sua comunicação voltada aos empregados.

A comunicação nas organizações mudou. São novos tipos de veículos à disposição, novas demandas de trabalho e, principalmente, um novo perfil de empregado, com alta mobilidade de emprego, novas demandas de conteúdo, anseios por abertura nas relações. Mas não foi só o empregado que mudou. As organizações também mudaram. Estão mais globais do que nunca e, ao mesmo tempo, mais locais do que antes. Por isso, as formas de ver os velhos dilemas e desafios também. É uma oportunidade promissora de retomar o diálogo em torno de questões que realmente importam e olhar as complexas demandas à nossa volta com a compreensão merecida. Não é necessário inscrever-se para participar do evento.

Bruno, Thatiana e Viviane lançaram, em 2013, o livro "Comunicação com Empregados: A Comunicação Interna sem Fronteira" e promoveram, no campo da Comunicação e das Relações Públicas, uma importante mudança no jeito de ver e trabalhar a tradicionalmente funcional comunicação interna. Dois anos depois, os autores voltam com uma nova obra, dessa vez como organizadores desses 27 textos que reúnem teoria e prática numa perspectiva contemporânea.

Serviço
Comunicação com Empregados: Múltiplas Abordagens pra Desafios Complexos
Organizadores: Bruno Carramenha, Thatiana Cappellano e Viviane Mansi
Editora InHouse / 440 páginas / R$ 65,00 (dinheiro ou cartão)

Público

Aberto ao público em geral. Não há necessidade de inscrição para participar do evento.