Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi

6 de junho de 2019 (quinta)

Descrição

Realizar uma pesquisa exige dedicação, observação e muita paciência, mas, conhecidamente é uma das formas mais eficientes de mapear comportamentos e compreender a realidade de um estudo. Atenta às demandas de mercado e às solicitações de seus alunos, a Faculdade Cásper Líbero incentiva seus discentes e docentes a realizarem pesquisas durante o período acadêmico e a participar de eventos que tragam a temática à tona.

Reforçando seu compromisso, a instituição tem a honra de sediar o evento “Latin American Commutication Monitor 2018/2019: desafios e tendências em comunicação”. No encontro serão divulgados os resultados desse estudo realizado pela European Public Relations Education and Research (EUPRERA) e pela Asociación de Directivos de Comunicación (Dircom), com apoio da Aberje. Para obter as informações foram entrevistados 1.165 profissionais de comunicação de 19 países latino-americanos, a fim de apresentar uma realidade diversa.

O evento é gratuito e aberto ao público, para conhecer a programação e participar, clique aqui.

Essa será uma excelente oportunidade de conhecer outros profissionais da área de comunicação, fazer network e se atualizar quanto à realidade da comunicação no cenário internacional. Estarão presentes no evento importantes representantes das seguintes entidades: FUNDACOM, ABRACOM, Universidade de São Paulo, Euprepa, Ulbra, Conferp e Mega Brasil.

Interessados no tema