Buscar eventos por:

Dias 31/5 e 2/6.

31/5 - 9h50 às 11h30 - 2 RTA e 3 RTA

2/6 - 19h às 20h40 - 2 RTC e 3 RTC

O evento Making of Curta Cásper é dedicado aos alunos envolvidos na produção e registro documental dos curtas metragens resultantes do Projeto Interdisciplinar, principal atividade pedagógica do 3º ano. A proposta principal é promover o contato entre as equipes de 3º ano, participantes do Projeto Interdisciplinar, e os colegas de 2º ano, incumbidos de registrar o processo de realização de seus veteranos por meio de um “making of”.

Professores e alunos trocarão experiências sobre a recepção e a produção de “making of”. As diversas possibilidades narrativas do gênero, e variantes de produção, serão apresentadas pelo elenco de orientadores do Projeto Interdisciplinar.

Alunos de 2º e 3º ano de RTVI