Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero

3 de maio de 2018

Descrição

No dia dia 03/05/2018 a Faculdade Cásper Líbero recebe a palestra “Meia-entrada estudantil: Direitos e Deveres” para esclarecer todas as dúvidas sobre a emissão do documento do estudante.

A palestra será ministrada pelo advogado Maurício Fittipaldi, que possui ampla atuação em questões relacionadas ao direito e ao acesso à cultura. O objetivo do PROCON Paulistano é garantir que os estudantes realmente possam pagar a metade do valor do ingresso cobrado do público em geral em eventos culturais, artísticos e desportivos, conforme previsto em lei orientando sobre os formatos de emissão do documento oficial e contribuindo também para combater abusos e fraudes.

O evento é promovido pelo Procon São Paulo e é uma iniciativa da Pós-Graduação casperiana em conjunto com a UNE, UBES e ANPG.

Inscrições: As inscrições podem ser feitas clicando aqui.