INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Salas de aula – confira a programação

23 de setembro de 2019 (segunda)

2RPA 8h (3.05) 2RPC 19h (3.05) 2RPD 20h50 (3.06)

Descrição

No próximo dia 23 de Setembro, uma segunda – feira, os alunos dos segundos anos do curso de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero terão a oportunidade de dialogar sobre memória organizacional, o evento é parte do plano de aulas da professora Ágatha Paraventi, que leciona a disciplina Gerenciamento de Comunicação Organizacional. A convidada para participar da atividade e compartilhar sua experiência na área é Tânia Lima.

Sobre a convidada:

Tânia é coordenadora do Memória Votorantim, área corporativa responsável pela memória institucional do Grupo Votorantim.

Formada em Biblioteconomia pela Universidade de São Paulo – USP e Comunicação pela Universidade São Judas Tadeu, possui especialização em arquivos pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e SEDIC – Asociación Española de Documentación e Información – Madri, Espanha.Trabalhando com memória empresarial há 13 anos, atua na gestão estratégica do acervo e da área para converter o patrimônio histórico documental da Votorantim em conhecimento e conteúdo para os públicos interno e externo, através de ações que contribuam para a preservação e disseminação do legado industrial brasileiro.

Público

Alunos do 2º ano do Curso de Relações Públicas