Local: Sala de Aula (Manhã) e Sala Aloysio Biondi (Noite)

10 de setembro de 2018 (segunda)

Manhã: 8h Noite: 19h

Descrição

No dia 10 de setembro alunos do 2º ano de Relações Públicas participam da palestra ‘Memórias Organizacionais: A experiência da Gol Linhas Aéreas”. A palestra tem o objetivo de apresentar os desafios, oportunidades e estratégias na gestão de memória organizacional, por meio do estudo de caso da Gol Linhas aéreas. A convidada que irá apresentar suas experiências aos alunos é Sara Barbosa, Gerente de Documentação e Memória da organização, é mestre em Memória Organizacional pela ECA/USP. A atividade é parte da disciplina de Gerenciamento da Comunicação Organizacional ministrada pela profª Ágatha Paraventi.

Sobre Sara Barbosa de Souza:

É coordenadora do Centro de Documentação e Expedição da GOL Linhas Aéreas. Atuou em grandes empresas como Camargo Corrêa e TAM Linhas Aéreas (atual LATAM). Possui graduação e licenciatura em História, graduação em Biblioteconomia e mestrado em Ciência da Informação pela Universidade de São Paulo (USP). Tem experiência de mais de quatorze anos na área de gestão de documentos e memória empresarial desenvolvendo atividades de conservação preventiva, organização e disseminação da informação e da memória corpor

Alunos do 2° ano de Relações Públicas