Buscar eventos por:

Sala Aloysio Biondi – 5º andar

Manhã – 11h30 às 12h30

Tarde – 18h às 19h

Em parceria com a equipe do Projeto “Jornalismo sem Fronteiras”, a Faculdade Cásper Líbero convida os alunos de jornalismo a participarem de uma mini oficina básica sobre SEO.

A atividade será realizada na próxima segunda – feira, dia 26 de Março, uma oportunidade para compreender o que é SEO, como grandes empresas como Facebook e GOOGLE utilizam a ferramenta para otimizar a coleta de dados e influenciar milhões de usuários, e qual o impacto na atuação de profissionais da área de comunicação.

Haverá também a apresentação da nova edição do “Jornalismo sem Fronteiras – Edição Buenos Aires” que consiste na apresentação das informações sobre a formação de um grupo de estudantes de jornalismo para uma imersão no trabalho de correspondente internacional durante viagem à cidade de Buenos Aires.

Somente alunos do curso de Jornalismo.

Inscrições: Não é necessário realizar inscrição prévia, basta comparecer em um dos horários indicados.