Buscar eventos por:

Mostra Audiovisual dos Projetos Interdisciplinares de RTVI 2019

Teatro Cásper Líbero

13 de maio de 2019 (segunda)

8h às 11h30 / 19h às 22h30

Já imaginou produzir um curta metragem durante a graduação? Esse é um desafio que os alunos do 3º ano de Rádio, TV e Internet da Faculdade Cásper Líbero conhecem bem, já que essa é uma das atividades que compõe o projeto pedagógico do curso. Depois de tantas horas de dedicação e trabalho para criar algo inusitado, é chegado o momento de compartilhar com colegas e professores tudo que foi produzido, relatar os desafios e as etapas desse processo de produção. Para apresentar os filmes desenvolvidos, será realizado no próximo dia 13 de Maio a “Mostra Audiovisual dos Projetos Interdisciplinares de RTVI 2019”, uma excelente oportunidade de conhecer o trabalho dos colegas e se preparar para participar do projeto.

Alunos de Rádio, TV e Internet