Buscar eventos por:

Mostra Comunicação 2015 – Apresentação do Regulamento

Sala Aloysio Biondi

05/03/2015

Os alunos de Relações Públicas (2º ano) terão uma nova proposta de trabalho para o desenvolvimento da Mostra Comunicação 2015 e a apresentação do Regulamento será realizado nesta quinta (5 de março) na Sala Aloysio Biondi.

No encontro, conduzido pela professora Carmen Vazquez, será possível conhecer a nova dinâmica, esclarecer as dúvidas que porventura possam surgir e ter acesso ao cronograma anual para que todos da turma estejam alinhados com o objetivo final: as apresentações em outubro.

A apresentação das normas para as turmas do matutino será realizada em sala de aula e para o noturno na Aloysio Biondi.

Alunos do 2º ano do curso de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero