Local: Teatro Cásper Líbero

3 de novembro de 2015

E-mail para inscrição: [email protected]

Descrição

Promovida pela Coordenadoria de Relações Públicas, a Mostra! Comunicação 2015 tem como objetivo compartilhar experiências, aprimorar conhecimento, integrar alunos e profissionais que estão inseridos no mercado e, principalmente, valorizar e apresentar os resultados da produção acadêmica dos alunos de Relações Públicas.

Neste ano, teremos a Conferência de Abertura com Eduardo Saron / Itaú Cultural (3/11, terça, 19h, Teatro Cásper Líbero) falando sobre ‘Comunicação de Projetos Sociais e Culturais: desafios e estratégias’.

Os projetos produzidos pelos alunos serão apresentados aos clientes ao longo do mês de novembro, conforme a seguinte programação:

- 10/11 (terça), das 8h30 às 10h30, Sala Aloysio Biondi

Agência In Touch (2º RPA) / Projeto Guri - Apresentação para o cliente

- 12/11 (quinta), das 19h às 22h, Sala de aula

Agência Enlace (2º RPC) / Projeto Adere - Apresentação para o cliente

- 19/11 (quinta), das 19h às 22h, Sala de aula

Agência LadoDê (2º RPD) / Projeto Clube de Mães do Brasil - Apresentação para o cliente

Alunos de Relações Públicas e interessados em geral pelo tema.

Inscrições: Para participar da Conferência de Abertura é necessário que você envie, previamente, um e-mail com seu nome, RG, curso e nome da instituição onde estuda para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.