Local: Teatro Cásper Líbero

8h30 e 19h30

E-mail para inscrição: [email protected]

Descrição

Nos dias 24 e 25/02 os alunos dos 2ºs, 3ºs e 4ºs RTVI terão a oportunidade de acompanhar a Mostra dos Projetos Interdisciplinares de 2014. Os curtas dos grupos que mais se destacaram no ano de 2014 serão exibidos e premiados, e o evento estará sob a organização do Prof. Me. Cleber Lima.

Para os grupos de 3º ano é uma forma de fazer com que os alunos familiarizem-se mais com o projeto e o trabalho que irão desenvolver em 2015, e para os 2º anistas uma forma de aproximar-se das atividades que encontrarão mais a frente.

Serão exibidos nove curtas-metragens por período , direcionados aos alunos e convidados externos.

Alunos dos 2°, 3° e 4º anos de RTVI e convidados externos.

Inscrições para convidados externos: Envie previamente, um e-mail com seu nome, RG, curso e nome da instituição que representa para: [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de inscrição