INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero

12 de março de 2016

8h às 17h30

Link para inscrição: http://eventomulheresdigitais.com.br/index.html#ingressos

Descrição

Num momento em que muito se discute a importância do empoderamento feminino, é fundamental compreender que o papel da mulher na sociedade vem se modificando e que empoderar representa dar a ela as condições e ferramentas para que aproprie-se de seu direito de existir na sociedade.

2015 foi um ano incrível para o universo feminino. Marcha Mundial das Mulheres, ENEM, Filmes, Artistas, Marcha das Mulheres Negras e muitas outras manifestações que levantam o debate sobre o papel da mulher e do homem na construção de uma sociedade mais justa.

A segunda edição do Evento Mulheres Digitais vem com um objetivo claro. Criar novas ondas de reflexões, incentivando cada vez mais mulheres e homens a participarem dessas grandes mudanças, dentro e fora do ambiente digital.

Dentre diversas perspectivas permeando o tema principal do evento, “Uma época de grandes mudanças”, teremos a participação de Bianca Santana, Mestre em Educação pela Universidade de São Paulo e Professora do curso de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero. Bianca falará aos presentes sobre: Feminismo, Cibercultura e os Corpos Femininos.



Inscrições: Clique aqui e inscreva-se

Público

Publicitários, profissionais de Propaganda, Marketing, Mídias Sociais e demais interessados nos temas.