Informações Gerais

22 de novembro de 2018

Das 9h30 ao 12h

O mundo é mais bonito com amor

O que uma marca de beleza pode fazer pelo mundo?​

A Natura se faz essa pergunta o tempo todo. Por isso, convida você e pensadores contemporâneos para refletir sobre temas essenciais para a construção de um futuro mais bonito.​ A primeira edição do Natura Diálogos - #OMundoMaisBonito será dividida em três painéis, nos campi de universidades de São Paulo (SP). No dia 22 de novembro o Teatro Cásper Líbero recebe Alain de Botton para o diálogo: “O mundo é mais bonito com amor”.

Os eventos falarão sobre amor, empatia, sustentabilidade e sobre o poder deles para as relações cotidianas e a contemporaneidade.

​A Natura acredita que só conseguirá construir um mundo mais bonito se tiver ao nosso lado pessoas como você.​

Sobre o palestrante:

Fundador e CEO da The School of Life, que se dedica a desenvolver inteligência emocional e a explorar as questões fundamentais da vida em torno de temas como trabalho, família, cultura e autoconhecimento. Alain escreve sobre amor, viagens, arquitetura e literatura. Alguns de seus livros, como O Curso do Amor, são best-sellers em 30 países.

Os painéis "O Mundo Mais Bonito" promovidos pela Natura são uma iniciativa da Natura, multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico.

Público

Inscrições: Clique aqui e inscreva-se. Os painéis serão gratuitos, com vagas limitadas. Após se cadastrar, é preciso aguardar a confirmação de credenciamento. No dia do evento, após a confirmação, seu lugar estará reservado até as 10h. Caso você não compareça até esse horário, chamaremos nomes da lista de espera.