Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero

12 de setembro de 2019 (quinta)

Descrição

O Coletivo Africasper , grupo formado por alunos casperianos que promove debates com temáticas como riquezas culturais, heranças históricas e problemáticas que envolvem a cultura africana e seus descendentes, está completando cinco anos. Para celebrar a data comemorativa, o coletivo realizará o evento “Negros no funk: ostentação e discriminação”, que reunirá convidados externos e professores para dialogar com os participantes sobre o tema que dá nome ao encontro.

Estarão presentes: Andrezza Delgado, produtora da Perifacon; Jefferson Delgado, fotógrafo e jornalista que acompanha a periferia; Bruno Ramos, coordenador do projeto Liga do Funk; Kaio Leal, co-criador e coordenador de comunicação do podcast QuebraDev; Reginaldo Júnior, co-criador e coordenador de educação do podcast QuebraDev.

Para se inscrever, basta enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes dados: nome completo, RG, instituição que representa e telefone para contato.

Alunos da Faculdade Cásper Líbero e interessados