Local: Sala Aloysio Biondi - 5º andar

Dia 8 de junho (quarta-feira), das 19h30 às 21h30.

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/neoliberalismo-precarizacao-do-trabalho-e-tecnologias-com-prof-dr-hugo-fanton__1602819

Descrição

O Programa de Mestrado em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero convida a todos os interessados para participarem da aula aberta “Neoliberalismo, precarização do trabalho e tecnologias”, que contará com participação do convidado Prof. Dr. Hugo Fanton e mediação da Profa. Dra. Michelle Prazeres.

Hugo Fanton é professor colaborador do Departamento de Ciência Política da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP) e professor colaborador da Albert-Ludwigs-Universität Freiburg. É doutor em Ciência Política pelo Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (IFCH/Unicamp), mestre em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP/USP) e graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP). É pesquisador do Centro de Estudos dos Direitos da Cidadania (CENEDIC), com pós-doutorado em andamento em Ciência Política na FFLCH-USP. É pesquisador do Arnold Bergstraesser Institut Uni-Freiburg e do International Research Group on Authoritarianism and Counter-Strategies (IRGAC), da Fundação Rosa Luxemburgo. Desenvolve pesquisas nas áreas: Movimentos Sociais; Democracia; Conflitos de Classe; Comportamento político empresarial; Neoliberalismo; Políticas Públicas; Questão urbana; e Participação Social.

Prof. Dr. Hugo Fanton

Alunos, ex-alunos e interessados no tema.