INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Live – via plataforma Microsoft Teams

17 de março de 2021 (quarta-feira), das 20h às 22h30, via Microsoft Teams

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento-o-comentario-no-jornalismo-politico-com-iuri-pitta---aula-aberta-pos-graduacao__1146910

Descrição



A coordenadoria de Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero preparou um evento imperdível para você que está em busca de aprimoramento profissional, atento às pautas amplamente discutidas, especialmente no âmbito político. A atividade é parte do programa da disciplina “Apuração e Reportagem”, conduzida pelo professor Dr. Eduardo Nunomura que, na ocasião, convidará para um diálogo Iuri Pitta.

Comentarista político da CNN Brasil, o jornalista Iuri Pitta tem mais de 20 anos de experiência profissional. Já teve passagem por veículos como Estadão, Rádio Eldorado, Quatro Rodas, Veja, VIP e Rede TV!. Também atuou com comunicação corporativa e institucional em empresas como Analítica Comunicação e Instituto Teotônio Vilela. Além da política, tem larga experiência na cobertura dos noticiários local, internacional e econômico. É mestre em administração pública e governo.

Para acompanhar a aula aberta, acesse: http://cspr.me/AulaAbertaApuracao

Público

Alunos da Pós-Graduação e interessados no tema