Local: Live – via plataforma Microsoft Teams

Dia 24/5, segunda-feira, às 19h

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/o-futuro-da-comunicacao-para-pais-orientadores-vocacionais-e-vestibulandos__1206006

Descrição

A comunicação, inclusive em tempos de crise, como podemos ver na pandemia, teve e tem seu papel importante e essencial para a sociedade. Vivemos a comunicação e ela é uma das áreas mais marcantes do presente, mas, e quanto ao futuro?

Na segunda-feira, dia 24 de maio, teremos uma palestra para dialogar sobre o futuro da comunicação. Se você tem dúvida sobre sua escolha profissional, se tem um(a) filho(a) que estudará comunicação e quer saber mais sobre como é esse mercado, ou ainda se trabalha em um colégio e costuma auxiliar os estudantes nesse processo de decisão, participe do evento online!

Traga seus pais que ainda não entendem bem sobre a área, seus alunos que têm dúvidas sobre esse caminho e, claro, prestigie-nos com sua presença, mesmo que virtual, para nos aprofundarmos nesse universo.

O palestrante será o Prof. Luís Mauro Sá Martino, doutor em Ciências Sociais e que já foi pesquisador da Universidade de East Anglia, na Inglaterra.

Professor do Mestrado em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero, onde também leciona no curso de Jornalismo, é doutor em Ciências Sociais pela PUC-SP e foi pesquisador-bolsista da Universidade de East Anglia, na Inglaterra. Formado em Jornalismo também ela Cásper, é autor, entre outros, dos livros "Teoria das Mídias Digitais" (Vozes, 2014), "Ética, Mídia e Comunicação" (Summus, 2018), em parceria com Angela Marques, da UFMG, e "The Mediatization of Religion", pela editora britânica Routledge, e mais de 120 artigos publicados em revistas científicas brasileiras e internacionais.