Local: Sala Aloysio Biondi

01/07/2015

E-mail para inscrição: [email protected]

Descrição

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero convida profissionais e estudantes para um bate-papo sobre o tema “O Futuro do Profissional de Comunicação” com os docentes Celso Unzelte, Viviane Mansi, Marcelo Miyashita e José Eugenio Menezes.

Num mundo de mudanças tão velozes no campo das práticas profissionais e dos conhecimentos em que essas práticas se sustentam, a qualificação do profissional de comunicação se faz extremamente necessária, seja para manter a imagem das empresas, para entender e atender às alterações no mercado e dos consumidores, ou mesmo as mudanças velozes nos conceitos atuais de mídias, cada vez mais interativas por meio do  uso de blogs, sites e redes sociais.

Responsabilidade social e sustentabilidade, engajamento dos públicos internos, comportamento do consumidor, comunicação colaborativa, mídias sociais. São palavras-chave, necessárias para entender o futuro dos profissionais de Comunicação, sejam eles jornalistas, publicitários, relações públicas ou radialistas. Norteados por esses princípios, um horizonte se desenha claramente para todos: o da geração e da gestão de conteúdo de valor.

O Futuro do Profissional de Comunicação

Com a participação de:

Celso Unzelte – Professor de Jornalismo Esportivo do curso de Pós-Graduação em Jornalismo

Viviane Mansi – Professora de Estratégias de Comunicação para Líderes e Empregados do curso de Pós-Graduação em Comunicação Organizacional e Relações Públicas

Marcelo Miyashita – Professor de Marketing de Serviços, Empreendedorismo e Inovação do curso de Pós-Graduação em Marketing e Comunicação Publicitária

José Eugenio Menezes – Professor de Temas e Problemas Atuais em Comunicação do curso de Pós-Graduação em Teorias e Práticas da Comunicação

Abertura:
Dimas A. Künsch – Coordenador da Pós-Graduação Lato Sensu e do Mestrado em Comunicação da Cásper Líbero.

Público

Estudantes e profissionais de Comunicação, particularmente os interessados em frequentar os cursos de especialização da Faculdade Cásper Libero.

Inscrições: Para participar, é necessário que você envie, previamente, um e-mail com seu nome, RG e empresa onde trabalha ou instituição acadêmica a que está vinculado para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.