Informações Gerais

Local: Laboratório de Redação 2 – 5º andar

Dia 24 de maio (terça-feira), das 17h às 18h30 (Graduação e Iniciação Científica) e das 19h às 20h30 (Pós-Graduação e Mestrado).

Descrição

Você conhece a Plataforma Lattes? Sabe qual a finalidade do Currículo Lattes? Já ficou na dúvida no momento de realizar o preenchimento do seu currículo? Sabe quais são os principais pontos para ter um Lattes completo?

Esses e outros questionamentos a respeito do tema serão abordados na ‘Oficina - Como preencher o Currículo na Plataforma Lattes’.

Nessa oficina, além de aprender a manejar a plataforma, os participantes poderão aprender mais sobre a diferença entre produção bibliográfica e produção técnica, e sobre como se organizar para reunir seus comprovantes de produção.

Os dados do Lattes e os comprovantes são itens importantes para a carreira de pesquisadores e pesquisadoras, desde a Iniciação Científica.

A atividade será conduzida pela Profa. Dra. Dora Carvalho, jornalista especializada em Economia e Finanças e doutora em Comunicação e Práticas do Consumo pelo PPGCOM-ESPM-SP. Ela tem Mestrado em Comunicação na Contemporaneidade pela Faculdade Cásper Líbero e pós-doutorado em andamento também na Cásper.

Profa. Dra. Dora Carvalho

A atividade é exclusiva para alunos da Faculdade Cásper Líbero e ocorrerá em dois horários: às 17h, voltada para alunos da graduação interessados no tema e pesquisadores(as) de Iniciação Científica; e às 19h, para alunos da pós-graduação e pesquisadores(as) do Mestrado.

Alunos da Graduação e Iniciação Científica podem se inscrever no link: https://www.sympla.com.br/como-preencher-o-curriculo-na-plataforma-lattes-graduacao--iniciacao-cientifica__1572647

Alunos de Pós-Graduação e do Mestrado podem se inscrever pelo link: https://www.sympla.com.br/como-preencher-o-curriculo-na-plataforma-lattes-pos-graduacao-e-mestrado__1572657

Público

Alunos da Graduação, Iniciação Científica, Pós-Graduação e Mestrado da Faculdade Cásper Líbero.