Local: Via Microsoft Teams

25 de outubro e 8 de novembro (segundas-feiras), das 17h às 20h e das 17h às 21h, respectivamente.

Link para inscrição: https://cspr.me/oficina-artigos-cientificos

Descrição

A coordenadoria de Pós – Graduação da Faculdade Cásper Líbero irá promover uma oficina destinada à interessados sobre como elaborar e submeter um artigo científico, no evento o professor Doutor Franscico de Assis irá compartilhar sua experiência e conhecimento a respeito do assunto. A atividade será dividida em três fases, de modo a facilitar a compreensão, organização e atendimento dos participantes, conforme demonstrado abaixo:

Parte 1 (3h) - 25 de outubro, das 17h às 20h = Divulgação de pesquisas científicas: parâmetros e tendências na área da Comunicação. Elaboração de artigos: aspectos conceituais e técnicos. Espaços de publicação. Fluxos de submissão a periódicos e eventos acadêmicos.

Parte 2 (4h) - 8 de novembro, das 17h às 21h = Exercício de desconstrução de artigos. Discussões e análises.

Parte 3 (1h) - Atendimento individual. Data e horário serão definidos ao final da oficina.

O professor Doutor Francisco é mestre em Comunicação Social pela UMESP, pós-doutorando em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero. Foi docente e coordenador do Mestrado Profissional em Jornalismo do Centro Universitário FIAM/FAAM.

Prof. Dr. Francisco de Assis

Alunos, ex-alunos e interessados no tema.